Friday, July 30, 2010

Ontario Science Centre

Hoje foi dia de ONTARIO SCIENCE CENTRE, um espaço dedicado a ciencia, mas tinha uma esposiçao do Harry Potter tambem (capitalismo, a gente se ve por aqui).



Passeio bem sem graça, mas a molecada tava se divertindo a bessa, pros baixinhos e super interessante. Ate lembrei do meus tempos de estudante e pensei como seria mais facil aprender com esses recursos.










Mas o melhor mesmo rolou no after: RESTAURANTE JAPONES, dica da minha professora substituta. O cara cozinha na sua frente. Muito bom, cometi o pecado da gula. ONE MORE TIME.

4 comments:

  1. Não vou mentir, não tem pq mentir, eu queria ter ido pra exposição do harry potter sim! hahahahahaha

    Tamara Nery

    ReplyDelete
  2. Fui a uma exposição semelhante no Cabaceiras Center of business & Fuleration LTDA e não vejo nada demais nisso. Inclusive Toinho dos peixes, o Sushi Man, também limpava os baiacus na nossa frente.

    ReplyDelete
  3. Eu tambem queria ir Tamara, mas tudo tem que pagar extra pra entrar.HEHEHEHE

    ReplyDelete
  4. ameego... dessa parte eu gostei tb... como diria nossa amiga janine 'dilicimoso'...

    ReplyDelete

Please leave a message.