Tuesday, September 21, 2010

Mohammed Abdula Gláucio

Toda semana acontece alguma coisa pra ironizar com a minha pessoa.

Tava saindo da estação do metro e vem um cara na minha direção e profere a frase: Nice T-shirt man! (adoro desconhecidos que transgridem as regras da "bolha") Estava com a camiseta: LET YOUR T-SHIRT DO THE TALKING!

Em uma mesma semana três pessoas perguntaram se eu era saudita e minha professora muçulmana do Ajerbaijão disse que eu tinha o cabelo bonito e não entendia porque eu cobria com um chapéu, ou seja, me sinto um árabe agora. Uma semana depois um senhor vem na minha direção e começa a falar em árabe comigo. #arabefail

Teve mais um coreano que achou que eu era italiano(me senti ofendido porque italiano nunca aprende inglês, o sotaque só não é mais carregado que o francês).

Também me acharam com cara de turco. Acho que é graças aos "olhinhos pequenos" que mamãe me deu. #not
#brasilidadesfail

2 comments:

  1. KKKKKKKKKKKKKK
    Resumindo Gagaul...
    Você é do mundo, my friend! ;)

    ReplyDelete
  2. Aqui sempre perguntam se sou indiana, isso acontece tanto que estou ficando com crise de identidade .

    ReplyDelete

Please leave a message.